http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Beleza http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Cabelos http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/DIY http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/%23projetoingridmagra http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Look%20do%20Dia  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Dicas%20de%20make  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Moda https://www.youtube.com/user/semprelindamakeup

Como usar babyliss



A vaidade é uma coisa séria, né? rs
Um dia queremos pintar as unhas de uma cor, no outro dia já queremos mudar porque não combina com a roupa que vamos usar...
Aí vem a maquiagem. Tem que combinar os tons de sombra com o tom da pele, batom, blush... etc.
Roupa combinar com sapato...
Minha nossa!!! Por isso que os homens dizem que somos complicadas! hahaha
Mas o nome seria VAIDOSAS, não complicadas!!! ;)

E então, depois de todo esse processo de escolha de roupa, acessórios, make, esmalte...
Se o cabelo não estiver arrumado, nem adianta toda essa produção, não é mesmo?
Pois é, existem aqueles dias que queremos nossos cabelos lisos e esvoaçantes, porém existem também os dias que queremos os mesmos cabelos com cachos ou ondas definidas. E aí??
Então, pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês uns truques para usar o babyliss sem medo de errar!



O diâmetro do tubo do babyliss interfere diretamente no look final. O fino, por exemplo, é o que deixa os cachos mais definidos, além de ser ideal para trabalhar fios curtos ou próximo à raiz, ao redor do rosto ou dar acabamento num penteado que deixa algumas mechas soltas. Já o de espessura média deixa os cachos mais abertos, daí ser sob medida para garantir movimento, combater o frizz no comprimento e modelar as pontas. O mesmo vale para o tubo largo, que acaba sendo a melhor opção quando o cabelo é longo.

Independentemente da sua escolha, na hora da compra é essencial ficar atenta a potência alcançada pelo babyliss. “Como os cabeleireiros precisam de melhor performance no resultado, as versões profissionais geralmente atingem temperaturas de até 230 graus enquanto os de uso domiciliar variam entre 170 e 180 graus, o que traz mais segurança e o diminui o risco de queimar o fio”, avisa a coordenadora técnica da Tany Profissional, Erica Silva, de São Paulo.




E para explicar ainda melhor a vocês, ninguém melhor que Fernando Torquatto, né?
Então, deixo um vídeo curtinho, porém super interessante para que vocês aprendam a fazer o babyliss nas madeixas. rs




Então meninas, gostaram???
Espero que sim! ;)

Não esqueçam de deixar o comentário avaliando o post.

Obrigada pelo carinho e até a próxima ;)

1 comentários:

  1. Era de uma dica dessas que eu precisava ahah Adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir