http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Beleza http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Cabelos http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/DIY http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/%23projetoingridmagra http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Look%20do%20Dia  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Dicas%20de%20make  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Moda https://www.youtube.com/user/semprelindamakeup

Tag e selinho!



Oi meninas! Tudo bem com vocês?

Ontem eu recebi esse lindo selinho da minha amiga blogueira Carolina Ybarra e adorei! Obrigada Carol! ;)
Junto com esse selinho, ela me mandou uma Tag para que eu respondesse algumas perguntas.

O selinho



E cá estou eu.. hahaha pronta pro interrogatório!! Vamos lá então:

  1. Por que criou o blog? Bom, tem mais ou menos 1 ano que criei o blog. Mas ele era um blog com algumas coisas de artesanato que eu faço. Criei única e exclusivamente para divulgar o meu trabalho e por uma forma de distração. Então, como sempre fui apaixonada por maquiagem, esmalte e tudo que diz respeito, um dia entrei no youtube para procurar uma dica de maquiagem, pois queria ir a uma festa de formatura. E foi quando assisti aos vídeos de duas blogueiras que são o que posso chamar de minhas madrinhas. A Camila Coelho do blog SUPER VAIDOSA e a Jana Sabrina do blog ROSA CHICLETE. E então, após assistir aos vídeos dessas duas feras eu fiquei encantada e decidi então investir no que eu amo fazer e poder compartilhar um pouco do que sei com as amigas. E desde então, não consigo parar, virou vicio e eu sou apaixonada pelo que faço.
  2. O que te deixa mais P da vida neste mundo bloguístico? Essa eu respondo sem nem pensar 2x. A FALTA DE UNIÃO!  Eu não me tornei blogueira pra competir com ninguém nem pra ter mais seguidores que ninguém. A quantidade de seguidores é um resultado do que eu faço no meu blog. Seja sorteio, seja o que eu digo nos posts, seja o que for. Ninguém segue meu blog por obrigação. Eu fico super chateada quando as pessoas vem dizer piadinhas sobre meu blog ou coisa do tipo. Eu faço porque eu amo o que faço, porque me dá prazer montar cada post, pesquisar sobre os assuntos, inventar look's. Não faço isso esperando ter milhões de seguidores. Outra coisa que fico triste é uma blogueira se negar a ajudar outra. Por que? Você é melhor que alguém? Só pode! Ou então, não confia suficientemente no seu taco e tem medo que ao ver um outro blog, sua seguidoras se encante mais e deixe de ver o seu! Ah... pelo amor de Deus! Pois eu mostro mesmo e quem me pede ajuda, eu dou! Não me custa nada! Agora, vamos saber diferenciar... ajudar por vontade é uma coisa, pra se promover, é outra!  Tentar fazer os outros de besta, é muito feio! É por isso, que eu me tornei ainda mais fã da Jana Sabrina, porque ao contrário de uma outra blogueira que tentei fazer o sorteio e me disse: 'sinto muito, eu não posso. Muitas me pedem e eu não posso abrir mão pra você, espero que me entenda" ahh.. fala sério!!! Vai levar todas as seguidoras pro túmulo, só pode! Jana, obrigada por todo apoio a mim dedicado, você é incrível!!!
  3. O que te faz continuar com seu blog? Garra e força de vontade! Eu sou muito determinada e luto por tudo que amo! Então, pode vir o comentário que for, não vai me abater! Segue meu blog quem gosta do que eu posto e digo. ;)
  4. As pessoas ao seu redor o que acham de você ter um blog? Todos amam e super me apoiam! Eu sou muito sortuda e feliz! Além do meu marido, mãe e amigos (que estão todo dia me dando muito apoio e incentivo), Deus sempre coloca pessoas incríveis no meu caminho. E desde que comecei o blog, isso só tem melhorado! Obrigada Deus, obrigada a todos!
  5. O blog te trás algum beneficio ou algum maleficio?Quais? Sim, muitos benefícios. Se fosse citar todos, vocês iriam cansar! hahaha Mas o principal, é estar sempre conhecendo pessoas incríveis. Quanto aos malefícios, cito apenas um: por se tornar uma pessoa pública, a gente fica meio que mais visível aos olhos invejosos. Isso é ruim! ;) Mas... afasto de mim! rsrsrrs
  6. Tem algum blog que vc não suporta? Acho que 'não suportar' é muito forte. Eu apenas não simpatizo com uns e aprendi a não gostar de outros devido a decepções!
  7. Neste Brasil o que você não suporta? E o que vc mais gosta? No Brasil? A falta de solidariedade, com certeza!!! As pessoas olham somente pro próprio umbigo! O que mais gosto são as festas, com certeza! hahaha País do carnaval! ;) (sendo que já não estou mais nessa fase, mas continuo achando lindo).
  8. Você se importa muito com o número de seguidores no seu blog ou prefere ter leitores? Respondi essa pergunta mais acima. Nem tinha visto que tinha. Mas, sem sombra de dúvidas QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE! Quero leitoras, amigas, pessoa que possam me acrescentar algo e que eu possa dividir o que sei e gosto.
  9. O que vc mais gosta no seu blog? Gosto de tudo nele! rssr Em especial, de abrir o post do dia e ler cada comentário carinhoso que recebo das minhas leitoras e amigas. Ver elas interagindo comigo,  me dando sugestões e fazendo suas críticas (construtivas, claro. As destrutivas, eu finjo que nem li). Isso não tem preço! 
  10. O que vc gostaria de ver mais nos outros blogs?  Todos os blog's que sigo e visito sempre tem o conteúdo que eu busco. Por isso os sigo! ;)




11 coisas sobre mim: 


  1. Sincera! Odeio falsidade! Não vou mentir para agradar ninguém.
  2. Filha, irmã, esposa, sobrinha, neta e amiga apaixonada pela família ♥
  3. Futura psicóloga por profissão, maquiadora por vocação e blogueira por prazer.
  4. Decidida e guerreira! Vou em busca dos meus objetivos.
  5. Muito sentimental, as vezes isso até me prejudica um pouco. 
  6. Muito prestativa e solidária. O contrário de besta, que é o muitos acham. 
  7. Não sei amar pela metade. Quando amo, amo de verdade, me jogo de cabeça!
  8. Não sei ser amiga ... só aprendi a ser AMIGA!
  9. Chorona ... uma verdadeira manteiga derretida como diz meu marido.
  10. Moleca e brincalhona, adoro fazer rir as pessoas que me cercam.
  11. Um mulher quase realizada, falta apenas o principal: Filhos! Mas isso não demora! RS
  12. 'Consumista (defeito que estou tentando consertar aos poucos kkk)' - Essa frase tive que deixar a mesma da Carol! hahah



Então meninas, fica um pouquinho de mim para vocês. Espero que gostem e deixem seus comentários. Caso queiram saber mais, basta perguntar! Responderei com prazer! ;)


E AGORA.. PASSO A BATATA QUENTE PRA 4 AMIGAS BLOGUEIRAS:





AGORA É COM VOCÊS! SE VIREM! KKKKKKKKKKKKKKKK


Bjinhos e até a próxima! ;)

6 comentários:

  1. que lindaaaaaaaaa Ingrid! Amei te conhecer um pouco mais! Nem sabia que vc vai ser psicóloga! Que legal!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,parabéns pela sua sinceridade!Sempre bom conhecermos pessoas de perto!!!

    Obrigada por lembrar de mim viu? vou responder la bo blog a tag!!!

    Bejim

    http://www.espelhoevaidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaaaaaaaaa!
    Amei sua sinceridade e te conhecer melhor!!
    Sempre que precisar conta comigo!!

    Um beijão, SUCESSO!

    carolinaybarramakeup.blogspot.com
    @carolybarra - Twitter

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post, sempre bom conhecer um pouco mais sobre quem escreve ne, adorei haha E parabens pelo selinho!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Paraabens pelo selinho e adooorei a TAG.. e vc nao ta lutando pra deixar de ser consumista..
    vc, como tooodas as mulheres está, sendo mais ainda.. kkkkkkkkkk

    É a nossa sina.. rs

    ResponderExcluir
  6. Arrasou amiga!
    Vc bombou com esse povinho invejoso!
    Não ligue não gata pois a força da inveja deles é a velocidade do seu sucesso!
    Te adoooro amiga linda!

    By:Rander Oliver

    ResponderExcluir