http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Beleza http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Cabelos http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/DIY http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/%23projetoingridmagra http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Look%20do%20Dia  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Dicas%20de%20make  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Moda https://www.youtube.com/user/semprelindamakeup

Lançamento O Boticário




O Grupo Boticário anunciou na quinta-feira (9) o lançamento de uma nova unidade de negócio, a "quem disse, berenice?", focada em maquiagem. A nova marca chega ao mercado com um portfólio de 500 produtos, entre itens para boca, olhos e rosto, além de esmaltes, perfumes e acessórios, e atuará no sistema de franquias.
A companhia informou que o nome "quem disse, berenice?" foi escolhido após um estudo de marca com a agência Santa Clara e pesquisas com consumidoras. "Sua proposta de valor também reflete-se em ser um nome em português, com cara de bordão, fácil de entender e de lembrar", disse o comunicado.
A primeira loja estará aberta ao público a partir desta semana, dia 16, nos shopping Paulista e Metrô Tatuapé, em São Paulo. A previsão é que as lojas da marca cheguem ao Paraná somente em 2013, como parte do projeto de expansão da marca. Ele não revelou, no entanto, quais as projeções de crescimento das lojas pelo Brasil ainda neste ano.







Com o lançamento da nova marca, o Grupo Boticário passa a ter quatro unidades de negócio: O Boticário, rede de franquia de perfumaria e cosméticos do Brasil; Eudora, criada em 2011 com atuação multicanal (venda direta, via redes sociais e lojas para experimentação); e Skingen Inteligência Genética, que oferece tratamento no combate e prevenção ao envelhecimento da pele do rosto.

O Boticário informou também que a "quem disse, berenice" atuará com e-commerce a partir de setembro, o que garantirá a disponibilidade dos produtos em todo Brasil.



[love]


E então, gostaram???  Beijos e até a próxima!!!



1 comentários: