http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Beleza http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Cabelos http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/DIY http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/%23projetoingridmagra http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Look%20do%20Dia  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Dicas%20de%20make  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Moda https://www.youtube.com/user/semprelindamakeup

Trança Espinha de Peixe. Aprenda!




Oi meus amores!!!
Quer fazer uma trança legal, bonita, fácil de fazer e que seja diferente das tradicionais? Então, aposte na “Espinha de Peixe”: ela dá um ar moderno ao visual e pode ser usada tanto de dia quanto de noite! Por isso, retirei esse passo-a-passo da revista Toda Teen e resolvi trazer pra vocês.
Vamos aprender????

1 - Divida o cabelo na lateral. Separe duas mechas da parte da frente (no alto da cabeça) e cruze.
2 - Torça uma das mechas (a que cai para o lado da testa).

3 - Vá acrescentando mechas, ora da direita, ora da esquerda, “alimentando” a trança até chegar na altura da orelha. Trabalhe sempre com duas “pernas”, sendo uma torcida e a outra não.

4 - Nesse ponto começa a trança "Espinha de Peixe". Pegue uma nova mecha da lateral oposta (do outro lado da cabeça) e traga-a sobrepondo e juntando com uma das "pernas" da trança, de forma que você trabalhe sempre com duas partes.

5 - Tire uma nova mecha próxima da orelha e junte com a "perna" do lado oposto.

6 - Continue pegando mechas abaixo da trança e da outra lateral, sempre sobrepondo e “alimentando” o trançado. A mecha da direita vai para a esquerda e vice-versa.

7 - Continue assim e no final comece a usar mechas finas retiradas da própria trança para “alimentá-la”. No final, dê uma afrouxada para deixá-la desconstruída.



PRONTO!!! AGORA VOCÊ JÁ PODE ARRASAR!!!!


Recadoseglitters.com







4 comentários:

  1. Amo trança, acho um charme e essa é lindíssima, mas nunca me arrisquei a fzr dela, um dia tento! ^^

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  2. nossa! muito difícil. acho que preciso de muito treino aí.
    fica lindaaaa.
    bju

    ResponderExcluir
  3. Essa trança é linda, eu sabia fazer ela mais ou menos. Com esse tutorial fiocu mais fácil de pegar! Beijos
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Jana adorei a trança.

    Acessem www.dbijux.com

    Beijos

    ResponderExcluir