http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Beleza http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Cabelos http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/DIY http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/%23projetoingridmagra http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Look%20do%20Dia  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Dicas%20de%20make  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Moda https://www.youtube.com/user/semprelindamakeup

Dogging Back Fashion




Oi meus amores, tudo bem com vocês???

Você devem estar se perguntando: 
"Que loucura é essa que Ingrid está postando no blog???" hahahah
Pois é, não é loucura, é moda!!!

Estava assistindo Pânico na Band com meu marido, domingo passado e me diverti horrores com essa matéria! hhahah
Muita criatividade para uns e falta do que fazer ou "idiotice" para outros! rs
Mas na minha opinião, a liberdade de expressão está aí pra isso mesmo! E a moda nunca agrada a todos, não é mesmo?
Uns vão aderir a nova moda do "Dogging Back Fashion" e outros vão achar simplesmente ridículo.
Mas... como somos livres para pensar e agir da maneira que bem entendemos, vamos conhecer um pouco sobre a nova moda??? Emoticons

Nikolas Bartolo (Especialista em Dogging Back Fashion) explica a origem da moda:

"Vinda do norte da Inglaterra, os lordes da Inglaterra mudavam a aparência de seus cães para receber as visitas. Essas visitas ficavam impressionadas. George Harisson, foi visto na Inglaterra circulando com a nova moda. O cachorro ideal para colocar esse 'rosto', são os cachorros com os rabos curtos. Para ficar o narizinho".

Como funciona? Emoticons


Você pega uma peruquinha, coloca nas costas do cãozinho, pega um óculo e/ou dois olhinhos e posiciona logo acima do rabo, dando ao popô do seu cachorro uma espécie de carinha. Dá ainda para fazer outras personalizações, fica a seu critério. Importante é usar a criatividade!

Claro que isso não passa de uma grande brincadeira!  E para entrar no clima, o Pânico na TV lançou o concurso “Cara de bunda”. Para participar,  basta fazer o upload do vídeo no YouTube de seu cãozinho customizado e mandar para a conta no Twitter (@programapanico) ou no Facebook (facebook.com/programapanico) do programa.


Abaixo, trouxe para vocês algumas fotos e o vídeo da matéria. Divirtam-se e me digam o que acharam!










E aí, você faria isso no seu cachorrinho??? Me conta, que eu quero saber!!!

Beijos e até a próxima!!!

Emoticons

0 comentários:

Postar um comentário