http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Beleza http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Cabelos http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/DIY http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/%23projetoingridmagra http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Look%20do%20Dia  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Dicas%20de%20make  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Moda https://www.youtube.com/user/semprelindamakeup

Resenha: Réplica Kabuki Kit

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Lembram que a alguns dias eu postei que havia recebido caixinhas da STAR MAKEUP?
Pois então, essa caixinha veio cheia de coisas lindas, escolhidas por mim e pela Ana (dona da loja) para que pudessem ser apresentadas a vocês da melhor forma.
Sem contar, o mega presente que veio pra vocês, mas que ainda é surpresinha. rsrsrsr Prometo contar logo, logo.
Então, o tema da resenha de hoje é um kit que eu estou adorando e que super aprovei de cara! Trata-se do KIT KABUKI RÉPLICA DA SIGMA.
Gente. esse kit é muito bom!! Primeiro, vou apresentá-lo a vocês e logo abaixo, farei de fato a resenha que vocês tanto esperam. rs
Então, vamos conhecer um pouquinho do kit?



Então, o kit vem com 4 pincéis kabuki's, que são pincéis específicos para preparação da pele. Todos eles, inspirados nos modelos originais da SIGMA.

O kit contém:

* F80 - Flat Kabuki: Bastante conhecido no mundo das apaixonadas por make. Serve principalmente para aplicação da base em todo rosto.

* F82 - Round Kabuki: Por ter o topo mais arredondado, consegue aplicar com mais precisão a base em locais mais difíceis (abaixo dos olhos e próximo as orelhas). Algumas pessoas também usam para aplicar blush.

* F84 - Angled Kabuki: Por ter um corte na diagonal, é bastante usado para fazer o famoso contorno, pois além de aplicar no local desejado, já consegue esfumar ao mesmo tempo, dando um acabamento mais suave . Pode ser usado também na aplicação da base e blush.

* F86 - Tapered Kabuki: Esse é o meu queridinho para aplicar corretivo nas olheiras e para fazer o contorno do rosto e testa. Por ter a ponta mais fininha, a ponta aplica o produto no local desejado e o restante das cerdas fazem o trabalho de esfumar. Perfeito, um dos meus preferidos.

Abaixo, fiz um comparativo do original com a réplica, para que vocês possam ter uma melhor noção.



O pincel original é um pouco maior que o pincél réplica. Porém, não achei que isso tenha influência na hora da maquiagem. Até prefiro pinceis menores, pois não fico batendo no espelho! (rsrsrs)
Quanto às cerdas, a réplica tem as cerdas mais longas e um pouco mais molinhas que o original. Senti mais diferença com relação ao F80, justamente por ter cerdas mais maleáveis. 
Posso dizer, com certeza que já fazem parte da minha lista dos queridinhos. 

Bom gente, é isso!!! Desculpem pelo post enorme. Mas é que achei mesmo necessário falar tanto, para que vocês pudessem ter segurança no produto e em mim, claro. Faço questão de dar a minha opinião verdadeira sempre, jamais falarei aqui que um produto é bom, se ele não for. JAMAIS!

Mas esse kit eu "AGARANTCHO" rsrsrsrs

Qualquer dúvida, só deixar nos comentário abaixo, que responderei com prazer! ;)

ONDE COMPRAR:

* STAR MAKEUP CLICANDO AQUI - Código de Desconto: SEMPRELINDA





0 comentários:

Postar um comentário