http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Beleza http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Cabelos http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/DIY http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/%23projetoingridmagra http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Look%20do%20Dia  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Dicas%20de%20make  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Moda https://www.youtube.com/user/semprelindamakeup

Loja Mães de Salto


Oi genteeeeeeeeeee!! Tudo bem???

Vim mostrar para vocês, um presente lindoooooooo que a Yasmin ganhou da lojinha MÃES DE SALTO.
Quando chegou o pacote, abri achando que era o de costume (maquiagem) rsrsr
Mas aí quando me deparei com essa lindeza, fiquei toda bobona! 
Gente, não é lindo demais?????
Já estou louca pra ver nos pezinhos da minha princesa fashion. :P
Abaixo, mais algumas fotos e detalhes pra vocês.



Uma das coisas que achei super legal, foi a abertura dele (que é na parte de trás), ou seja, muitoooo mais fácil de colocar o pezinho da criança sem aquele sacrifício todo de ficar fazendo manobras no pé para o sapato poder entrar. rssrsr
O fechamento é de Velcro, facilitando ainda mais a vida de nós mamães. rs
Outra coisa que não sei se vocês repararam, mas quem entende de moda deve ter matado na hora!!!! A etiqueta é da loja BURBERRY, uma loja super famosa e fina, localizada em Londres. 

Essa minha filha está muito chique, gente!! hahahaha


Bom, quero agradecer imensamente a Lojinha MÃES DE SALTO, que me enviou esse mimo lindo. Além de todo carinho, atenção e educação em nossos contatos.
Eu adorei o presente e garanto que Yasmin vai usar muito!!! rs

Gente, a loja tem, além de artigos para bebê (ambos os sexos), tem também roupas e acessórios para as mamães. Ótimo, não??? Acessem o site e redes sociais para conhecer mais da super lojinha.

CONTATOS DA LOJA:

* SITE: (CLIQUE AQUI)
* FACEBOOK: (CLIQUE AQUI)
* INSTAGRAM - (CLIQUE AQUI)

Fotos:  Fábio Góes (CLIQUE AQUI E ACESSE O SITE)


0 comentários:

Postar um comentário