http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Beleza http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Cabelos http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/DIY http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/%23projetoingridmagra http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Look%20do%20Dia  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Dicas%20de%20make  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Moda https://www.youtube.com/user/semprelindamakeup

Forever 21 no Brasil

semprelindamakeup

A rede de varejo norte-americana Forever 21 se prepara para abrir sua primeira loja no Brasil. Ainda sem data confirmada para a inauguração, ela vai se instalar no Shopping Morumbi, na zona sul de São Paulo, segundo informações da assessoria de imprensa do shopping.
Assim como Zara, H&M e Topshop, a Forever 21 adota o modelo fast fashion, que consiste na produção rápida e contínua de roupas e acessórios (sobretudo na China), resultando no lançamento de dezenas de coleções ao longo do ano.
A varejista foi criada em 1984, em Los Angeles, e hoje está presente em 16 países. Em 2010, a mítica loja de áudio e vídeo Virgin Megastore, em crise, perdeu o prédio que ocupava em Times Square, ponto central de Manhattan, para a Forever 21. 
Os preços praticados pela Forever 21 nos Estados Unidos estão um pouco abaixo do patamar de redes como H&M e Zara. Contudo, a empresa não informou qual estratégia adotará no Brasil.
A Topshop, considerada uma rede de preço acessível na Europa, tem lojas em dois dos shoppings que possuem as lojas mais caras de São Paulo: o Iguatemi e o JK Iguatemi.
De acordo a assessoria de imprensa do Morumbi Shopping , ainda não há detalhes de quando a loja abrirá as portas. Ao que tudo indica, as informações serão divulgadas ao longo dos próximos dias.
Esta é a segunda grande varejista que anunciou vinda para o Brasil em 2013.

E então meninas, o que acharam??
Eu já estou louca por essa inauguração. Assim que puder, irei com certeza conhecer!!!

Bjoquinhas e até mais!!!




0 comentários:

Postar um comentário