http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Beleza http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Cabelos http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/DIY http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/%23projetoingridmagra http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Look%20do%20Dia  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Dicas%20de%20make  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Moda https://www.youtube.com/user/semprelindamakeup

Colaboradora: Thalita Campedelli

POR: Thalita Campedelli

Meu nome é Thalita, sou brasiliense e tenho 23 anos.

Em abril de 2009 descobri que estava grávida. A notícia primeiro foi um choque (eu tinha 19 anos!) mas depois foi só alegria! Me casei com meu namorado e em dezembro o Bernardo nasceu. Com ele nasceu uma nova Thalita, uma versão mãe de mim mesma. Não que eu tenha aprendido tudo sobre a maternidade de uma hora para outra... Mas me tornei mais paciente, mais desprendida, mais adulta.


Em novembro de 2010, quando o Bernardo tinha 11 meses, descobri que estava grávida novamente. Depois daquele choque inicial (de novo hehehe) fiquei mais feliz ainda... estava construindo uma família! Nessa época eu fazia faculdade, morava na casa dos meus sogros mas passava o dia na casa da minha mãe para poder estudar. O Bernardo ia para a creche e meu marido estava terminando a faculdade e estudando para um concurso. Tudo ao mesmo tempo! Em julho de 2011 o Tomás nasceu e em agosto meu marido passou no concurso. Tudo iria mudar! No final do ano já tínhamos nos mudado e eu resolvi interromper meus estudos para poder dar atenção aos meus filhos, à minha nova casa e ao marido. Muita gente me critica por isso, mas não poderia estar mais feliz com a minha decisão.


Em janeiro de 2013 eu resolvi começar mais um blog (eu já tive vários, sobre vários assuntos) e assim nasceu o Mãe de Dois: um espaço para dividir minhas experiências como mãe. Logo depois de começar a me dedicar mais ao blog, em fevereiro, descobrimos que eu estava grávida novamente e, depois de dois meninos, dessa vez eu tinha certeza de que estava esperando uma menina. Com nove semanas de gestação o resultado da sexagem fetal saiu e eu realmente estava grávida de uma menina, a Nina. Eu não poderia ter ficado mais feliz!


Como eu já não era só mãe de dois, o nome do blog foi alterado para Mãe de Dois e de Uma. Hoje, além de manter o blog, tenho a fanpage no facebook, um perfil no instagram e um canal no youtube: tudo para fazer contato com tentantes, gestantes e mães para trocar experiências e dicas.

Aqui no Blog da Ingrid, vou falar sobre o mundo dos bebês, da gestação até a criança. Espero que gostem! Beijos :)




Instagram: @maededoisblog





1 comentários:

  1. oh que lindo tbm estou vivendo esse momento maravilhoso e tbm engravidei com 19 anos estou muito feliz sou mãe de um menino lindo :)
    http://alemsabelzacx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir