http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Beleza http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Cabelos http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/DIY http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/%23projetoingridmagra http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Look%20do%20Dia  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Dicas%20de%20make  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Moda https://www.youtube.com/user/semprelindamakeup

Novidades na Encanto Cosméticos


Oi meus amores, tudo bem com você?
Hoje vim trazer um post super legal para vocês!!!
ENCANTO COSMÉTICOS está com produtos novos na lojinha, já viram???

Pois é, separei alguns deles para que vocês possam sentir o gostinho das novidades...

Vamos ver?



E aí, estão fazendo o que aqui, que ainda não correram pra lá??
hahhahahha

Para acessar o site da loja, basta (CLICAR AQUI) e correr pro abraço!!!

Ahhhh... e novidade ainda melhor:

A loja está com uma parte de LIQUIDAÇÃO, onde vocês podem comprar produtos com até 50% de desconto!!

Corre lá pra ver!!! ;)


Bjo enorme e até a próxima!!!




Inchaço na Gravidez: Kim Kardashian


Oi meus amores!!! Como foram de final de semana? 
Postei no Instagram (@semprelindamakeup), uma foto da Kim Kardashian que fiquei meio que horrorizada e foi quando decidi pesquisar sobre isso para as mamães de plantão! ;)
O post de hoje, é para as futuras mamães ficarem atentas aos tipos de sapatos que NÃO devem ser usados durante a gestação, pois podem causar prisão da circulação e outros tipos de problemas.
Então, separei uma matéria da GNT que achei super importante pra nós, vamos ver?

Entenda por que o inchaço é comum nesse período


Kim Kardashian em Beverly Hills / FameFlynet - The Grosby Group Los Angeles
Por Bruna Capistrano


Todos os sapatos contraindicados para serem usados na gravidez você pode conferir no look de Kim Kardashian. 

Kim Kardashian x Kate Middleton: o certo e errado das grávidas do momento

A socialite americana, com frequência, usa salto alto, sapato de bico fino, rasteirinhas e sandálias de tiras. Os quatro modelos de sapatos devem ser evitados pelas grávidas, de acordo com a ginecologista e obstetra Erica Mantelli, pois facilitam o que muitas mulheres querem evitar durante a gravidez, o inchaço
.

Saiba o que você pode fazer para diminuir o inchaço durante a gravidez

"A Kim não tem muito cuidado com o que usa. Mas sabendo fazer as escolhas certas, dá para fugir do problema. O solado do sapato deve ser de borracha e ter de 1 cm a 2 cm, já que muito maior do que isso é um risco para a grávida", diz. Abaixo, a médica explica os fatores que levam ao inchaço, ou edema, durante a gravidez.

  • 1
    Por que a grávida fica inchada?
    As mudanças hormonais alteram o retorno venoso durante a gestação. Isso quer dizer que a retenção de líquidos é maior e o aumento do tamanho do útero comprime os vasos da região pélvica, dificultando a circulação do sangue das pernas para o coração. O problema acontece com maior incidência nos membros inferiores, como as pernas, pés e tornozelo, no início do sétimo e oitavo meses.
  • 2
    Sapatos podem ser os vilões do inchaço
    Sandálias de tiras e rasteirinhas, e sapatos altos ou de bico fino, devem ficar no fundo do armário da grávida. "O salto deve ter, no máximo, 4 cm e sem bico fino para não apertar a ponta dos pés. As rasteirinhas sobrecarregam o calcanhar, causando dor nas pernas e nas costas. Resumindo, o solado deve ser de borracha e ter de 1 cm a 2 cm, já que muito maior do que isso é um risco para a grávida. Com o aumento do abdômen por causa do crescimento do útero, o eixo de gravidade da mulher é alterado e ela pode se desequilibrar e cair", finaliza a ginecologista e osbtetra Erica Mantelli.
  • 3
    Quando o inchaço na gravidez é perigoso?
    O edema normal é aquele que acontece perto do fim da gravidez e não é muito intenso. Se a mulher engorda mais de 2kg por semana é sinal de que tem algo errado, assim como os inchaços que ocorrem somente de um lado, pois pode ser o indício de uma trombose. "O inchaço assimétrico e muito intenso é preocupante. Quando atinge o rosto e olhos é sinal de alerta, pois significa que a situação nos membros inferiores está pior", explica Erica Mantelli. Segundo ela, acompanhar a pressão arterial é importante, já que, no caso das grávidas, a pressão não pode ser maior ou menor do que 140x90.
  • 4
    Inchaço com 4 ou 5 meses de gravidez
    De acordo com a especialista, é comum a mulher se sentir inchada com 4 ou 5 meses de gestação porque é quando ocorre o maior ganho de peso. "Por isso é tão importante que em toda consulta a médica verifique a pressão arterial da paciente, examine com cuidado as mãos, os pés, as pernas e o corpo para verificar se está havendo um inchaço dos membros diferente do normal", explica Erica Mantelli. Vale lembrar que ganho excessivo de peso é uma das principais causas do inchaço.

Tutorial: Inspiração Angelina Jolie



Oi meus amores!!!
Finalmente consegui gravar tutorial pra vocês [dance] (depois de tanto tempo, ne?)
A make de hoje é uma inspiração numa make da Angelina Jolie, que vi enquanto passeava pela internet. ;)

Vamos conferir? [ow] 









 
CLIQUE AQUI e acesse. (Código de desconto: SEMPRELINDA)

Rosto:
- Primer  L'oreal
- Paleta de Bases e Corretivos
- Pó Mineralize - MAC
- Corretivo  - Paleta de corretivos
- Paleta de Contorno e Iluminador (para contorno)
- Paleta de Blushes  

Olhos:
- Paleta de Corretivos (para base de sombras)
- Paleta de Sombras 120 cores - Manly
- Delineador em Gel (preto)
- Lápis para olhos - Água de Cheiro (marrom)
- Cílios postiços (China)
- Máscara Love Alpha
- Delineador Líquido (Nyx)

Batom:  (compre os batons na loja pronta-entrega da Star Makeup)
CLIQUE AQUI e escolha as cores:

- Batom Koloss (118 vinho cremoso)
- Batom Koloss Matte (13 vermelho matte) 


Pincéis:
- Kit Z'oréya (TEM AQUI)
- Kit Kabuki - Réplicas Sigma (TEM AQUI)

Maxi Colar Preto: 
- Coisa Di Menina Bijoux / Coleção Ingrid Aleixo CLIQUE AQUI e compre com código SLINDA




Beijocas e até a próxima!!!





Varizes na Gravidez: Saiba mais!


Oi meus amores... tudo bem? Sempre acompanho as matérias da GNT sobre gestantes e então, gosto de compartilhá-las com vocês..
Achei a matéria de hoje super interessante... Vamos ver?

ENTENDA OS RISCOS DAS VEIAS DILATADAS...

Varizes na gravidez: o que fazer, como evitar e tratar
Foto: Getty Images
Por Bruna Capistrano - GNT

Varizes são veias dilatadas que surgem nas pernas e podem causar dores, incômodos e inchaços. O problema acomete mais as mulheres do que os homens e, principalmente, as grávidas. Uma em cada três gestantes sofrem com as veias dilatadas, mas a boa notícia é que, na maioria dos casos, o problema multifatorial se resolve após o nascimento do bebê. Disfunção hormonal, aumento do peso e do volume do útero são algumas das causas. Tire as principais dúvidas sobre o tema abaixo:
  • 1
    Por que as grávidas têm mais varizes?
    Além das alterações hormonais, ocorre o aumento do abdômen da mulher, que faz maior pressão nos vasos da pelve, provocando o aumento dos vasos pélvicos e também os das pernas. "Outros fatores na gestação como o aumento de sangue circulando no corpo, aumento da produção de progesterona e aumento do peso faz com que haja uma dilatação das veias das pernas, podendo gerar varizes novas ou aumentar as já existentes", destaca o angiologista Ary Elwing, especialista em cirurgia vascular periférica e tratamento a laser.
  • 2
    Como evitar as varizes
    De acordo com o angiologista e secretário geral da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular (SBACV) Celso Bregalda Neves, evitar o ganho de peso em excesso, fazer exercícios e usar meia elástica são as maneiras mais fáceis de prevenir as varizes. "É importante ficar no limite do peso estipulado pelo médico, enquanto o exercício facilita a circulação de sangue nas pernas", explica.

    O angiologista Ary Elwing sugere ainda apostar em massagens como a drenagem linfática manual, feita por especialistas em gestantes, que ajudam a reduzir os inchaços e melhoram o fluxo sanguíneo. "Procure também escolher sapatos com salto entre 3cm e 5cm de altura, que estimulam a musculatura da panturrilha e ajudam na circulação do sangue nas veias, e não permaneça sentada ou em pé por mais de 40 minutos seguidos. Procure revezar a posição para estimular o fluxo sanguíneo", complementa.
  • 3
    O que fazer: meia elástica ou pernas para o alto?
    As meias elásticas evitam o inchaço porque facilitam o direcionamento do sangue das veias superficiais para as veias profundas, que estão no meio do músculo e promovem a volta mais adequadamente do sangue ao coração, como explica Celso Bregalda. "Mas se a mulher se dá bem com a meia, não há necessidade de colocar as pernas para o alto, pois as meias simulam a compressão de quando as pernas estão para cima", diz. Use a partir do segundo trimestre, ou seja, no quarto mês de gravidez, todos os dias, colocando pela manhã e retirando na hora de dormir. "Mas o uso inadequado pode piorar a situação. O correto é a mulher que já tem varizes usar uma com maior compressão, e a que nunca teve, a meia com menor compressão", salienta Celso.
  • 4
    Como tratar as varizes na gravidez
    Não há comprovação científica de que cosméticos eliminem varizes ou possam refazer as paredes de uma veia danificada, mas existem cremes que aliviam alguns dos sintomas das veias dilatadas. As aplicações locais eliminam o problema, mas não são indicadas para as gestantes, pois na maioria dos casos as varizes desaparecem após o puerpério. "O que eu digo às minhas pacientes é que o melhor tratamento é esperar o nascimento. Por volta dos três ou seis meses após o parto, é comum que as varizes sumam naturalmente, por conta da estabilidade hormonal e também a volta do peso da mulher", garante Celso Bregalda.
  • 5
    É perigoso ter varizes durante a gestação?
    Os especialistas explicam que, normalmente, não há grandes riscos em relação às varizes durante a gestação, nem para a mãe, tampouco para o bebê. O local fica inchado, pode coçar e até doer, mas não é comum que causem problemas circulatórios crônicos ou levem a coágulos de sangue, ou seja, trombo. "Apenas 5% das pessoas que já apresentam varizes desenvolvem pequenos coágulos de sangue nas veias”, diz Ary Elwing.

    No entanto, se houver vermelhidão e sensibilidade na superfície das varizes, além de febre, dor nas pernas ou taquicardia, é importante conversar com o médico o mais rápido possível. "Em poucos casos, taquicardia ou falta de ar repentina podem ser sinais de embolia pulmonar, quando um coágulo migra para os pulmões. Por isso, na dúvida, é fundamental investigar os sintomas e buscar tratamento", alerta o angiologista.

Meus Novos Produtos - Loja Beleza em Você


Oiii amorecos!!
Hoje temos novidades aqui no blog!
Recebi da nova parceira do blog, a lojinha BELEZA EM VOCÊ, 3 produtos que estava louca pra testar e poder contar a vocês o que achei.
No vídeo de hoje, apenas apresento eles a vocês e falo sobre a nova parceira.
Breve teremos resenhas sobre os produtos, ok?
Espero que gostem do vídeo!





Gostaram??? Comentem abaixo me dizendo o que acharam da lojinha, ok?
Um beijo enorme e até breve! 

SITE DA LOJA: (CLIQUE AQUI).
PAGE DA LOJA: (CLIQUE AQUI).


Paleta Macrilan 226 cores


Oi meus amores, tudo bem?
Hoje vim trazer mais uma novidade pra vocês.
Recebi da loja A VIRTUOSA, esse paletão Macrilan e estou apaixonada!!!!
Vocês já devem conhecer, mas mesmo assim, vim mostrar um pouquinho dela pra vocês. ;)



São 226 cores :O
Isso mesmo!!! Vem com sombras, 3 cores de pó compacto, 6 cores de blush e 4 cores de batom!
Não é o máximo?
As sombras são 3D e superrrrrrrr pigmentadas!! Eu amei!!



ONDE ENCONTRAR:

Acesse o site da loja CLICANDO AQUI.

Testei: Lápis Fashion Dailus


Oi amorecos!
Como estão de sexta-feira???
Hoje trouxe para vocês mais uma resenha da ENCANTO COSMÉTICOS:

São os lindos lápis para olhos, da linha FASHION DAILUS.

Nem vou precisar falar muito sobre eles, porque pelas cores lindas, vocês já conseguem perceber, não é?
São 8 cores, algumas matte e algumas com brilho.
A fixação é muito boa, são super cremosinhos e fáceis de aplicar e apontar.
As minhas cores preferidas foram: preto, azul baby e azul jeans. 
Mas todas são muito lindas!!!



Cores da esquerda para a direita:


  1. Lápis Fashion Dailus Verde
  2. Lápis Fashion Dailus Nude
  3. Lápis Fashion Dailus Preto
  4. Lápis Fashion Dailus Prata
  5. Lápis Fashion Dailus Azul Jeans
  6. Lápis Fashion Dailus Pink
  7. Lápis Fashion Dailus Azul Baby
  8. Lápis Fashion Dailus Roxo
Cada lápis custa R$8,70 e você pode comprar na Encanto Cosméticos (clicando aqui).

Gostaram, amores????

Bjinhos e até a próxima!! Bom final de semana ;)





Resenha e Sorteio: Carolina Herrera


Oiiii meus amores!!
Hoje trago novidades e boas notícias!!  [dance]
Recebi da PERFUMARIA BRASIL um gel de banho M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O:

O gel corporal da CAROLINA HERRERA.

O QUE ACHEI:

Gente... vocês não tem noção de como esse produto é viciante! Virou meu acompanhante, em praticamente todos os banhos! Confesso que tenho até uma certa pena de usar, (hahahah) mas é mais forte que eu.
O cheiro é incrível e tem uma fixação ainda melhor. O cheiro fica grudado na pele por horas!!!!
Sabe aquele produto de banho, que você tem vontade de ficar horas no chuveiro, só pra ficar sentindo o cheirinho??? É ELE!!! [cool]
É super cremosinho e a espuma parece que está forrando sua pele com uma camada de perfume e maciez. Já deu pra perceber que fiquei apaixonada por ele, não é? rs
Abaixo, fiz alguma fotos pra vocês e no final do post dou a BOA NOTÍCIA que a PERFUMARIA BRASIL reservou pra vocês. 

Vamos ver?






E ADIVINHEM O QUE A PERFUMARIA BRASIL ESTÁ FAZENDO PRA VOCÊS...


Para participar do sorteio e concorrer a um maravilhoso GEL DE BANHO CAROLINA HERRERA, basta      
CLICAR AQUI, curtir a fanpage da empresa e se inscrever no sorteio!!!

O sorteio encerra dia 03/05 (sexta-feira), portanto... CORRAM!!! rs

O resultado será anunciado na page da Perfumaria!


Espero que tenham gostado do post e da surpresa!!!!
Não esqueçam, que o blog tem código de desconto para compras no site



[love] e até a próxima!!!!