http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Beleza http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Cabelos http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/DIY http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/%23projetoingridmagra http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Look%20do%20Dia  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Dicas%20de%20make  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Moda https://www.youtube.com/user/semprelindamakeup

O casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt

POR: Ludmila Maltez

Oi meninas, tudo bom ? Meu nome é Ludmila Maltez tenho um blog de moda e beleza e sou a mais nova colaboradora do blog Ingrid Aleixo, muito feliz em fazer parte dessa equipe linda! Toda terça-feira vou postar aqui e no post de hoje vou contar tudo sobre o casamento mais comentado do ano. Enfim saiu o casamento de um dos casais mais admirados de Hollywood, Angelina Jolie e Brad Pitt estão juntos há 9 anos e noivos há 2, eles estavam planejando o casamento desde o início do ano, mas pegou todos de surpresa, pois não mencionaram datas, e só 22 pessoas foram convidadas, amigos íntimos e familiares de Pitt. Eles foram tão discretos que nem o pai da atriz, Join Voight, sabia que os dois tinham se casado.
















 CERIMÔNIA:
A cerimônia foi no dia 23 de agosto, muito íntima e discreta, em uma pequena capela no Château Miraval no interior da França (propriedade do casal) e foi realizada pelo juiz que celebrou o casamento legal na Califórnia.

     
                     O casamento foi simples e íntimo, os filhos Maddox e Pax, levaram a mãe até o altar, Zahara e Vivienne jogaram pétalas no caminho, já Shiloh e Knox levaram as alianças. Ahhh! Pax também ajudou a assar o bolo (que gracinha). Os votos de casamento do casal foram escritos à mão, com a ajuda dos seis filhos. Brad Pitt esqueceu sua gravata e acabou usando a gravata de um dos seus filhos. A cerimônia foi tão reservada que nenhuma foto vazou e as fotos oficiais só foram liberadas no dia 01/09 para revista People e Hello, o casal doará o pagamento pelas fotos para uma instituição de caridade (assim como fez no nascimento dos gêmeos Knox e Vivienne).
 VESTIDO:
O modelo foi criado pelo Luigi Massi estilista da Versace (estilista amigo e marca que ela costuma escolher para usar no red carpet). O vestido foi todo feito de cetim de seda com um drapeado no busto e o véu foi bordado com desenhos criados pelos seus seis filhos. Nos pés usou escarpins versace de seda branco. Em homenagem a mãe ela usou uma pequena medalha de ouro, que pertencia à sua mãe, com a foto da mãe dentro.
O vestido foi alvo de muitas críticas, mas eu amei, achei sutil, chic e sofisticado além de ser bastante criativo e de ter um significado muito bonito, achei muito bom também da parte deles, fazer uma cerimônia mais reservada com familiares e amigos íntimos.

Fonte:
- Vogue Brasil
-E online



0 comentários:

Postar um comentário