http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Beleza http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Cabelos http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/DIY http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/%23projetoingridmagra http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Look%20do%20Dia  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Dicas%20de%20make  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Moda https://www.youtube.com/user/semprelindamakeup

One by One Melissa

POR: Ingrid Aleixo


CLUBE MELISSA SURPREENDE E ALIA VERSATILIDADE À ESTÉTICA TECNOLÓGICA
Nova linha One By One oferece 81 possibilidades de combinações em nove modelos diferenciados
                                                                                                                                          
O Clube Melissa promete encantar as melisseiras, It Girls e fashionistas de plantão com mais uma novidade: a linha One by One, projeto inovador assinado pelo diretor criativo da Melissa, Edson Matsuo. Ao todo são 81 possibilidades de combinações em nove modelos diferenciados, que mesclam cores e detalhes clássicos como preto e bege, além de listras e poá.







Destaque para o fato de que um mesmo produto pode ser utilizado em ambos os pés, já que não há distinção entre os modelos direito e esquerdo, assim, são vendidos separadamente. A Melissa One by One é uma releitura mais anatômica e ultramoderna da clássica Melissa Ultragirl, shape de maior sucesso da marca. As melisseiras poderão ainda obter maior conforto e praticidade ao usufruírem do autosserviço, através de um exclusivo mobiliário localizado nos Clubes Melissa.


Sobre o Clube Melissa - Presente em 25 estados, com 156 lojas espalhadas pelo país. O Clube Melissa é o ponto de encontro oficial com a Melissa. Ele reúne toda a coleção da marca, além de intervenções exclusivas de arte, moda e cultura. No estado da Bahia, as lojas podem ser encontradas nos Shopping Iguatemi (Salvador) e também no Boulevard Shopping (Feira de Santana).


Beijocas e até a próxima!! :)



1 comentários:

  1. Amo melissas, pena não poder comprar todos os modelos que amo. kkk
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir