http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Beleza http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Cabelos http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/DIY http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/%23projetoingridmagra http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Look%20do%20Dia  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Dicas%20de%20make  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Moda https://www.youtube.com/user/semprelindamakeup

O Ruivo do Momento: Strawberry Blond


Strawberry Blonde é um ruivo suuuuper claro dourado acobreado. Muitos dizem que é um loiro dourado apenas com nuances acobreadas. Bom, as duas formas estão corretas.
00005
Ele fica bem fiel com os tons naturais, pois quanto mais claros, mais tendem a parecerem loiros dourados em luz fria e cobre em luz quente, como no caso da nossa Marina Ruy Barbosa.
A Julia Petit também tem um ruivo claro que muda com a luz. O tom dela tem esse fundo bem dourado, e que, dependendo da luz, fica mais laranjinha. Ela usa a keune 8.34 com a 9.43, mas a mistura só fica assim nela pois o cabelo natural dela é claro e beeeem fininho.
000000444
O segredo para conseguir esse tom é ter uma base de cabelo bem clara e usar tintas base 9 com algum mix dourado. Se você não consegue tintas base 9, procure loiros dourados na base 10.3 e intensifique com algum mix acobreado.

Exemplos de tintas:

0000777

Só pra frisar: seu cabelo já deve estar claro pra conseguir um strawberry. Talvez seja necessário descolorir ou fazer mechas, então procure um profissional de confiança.
Encerro o post com o ruivinho mais lindo que existe, o da Deborah Ann Woll. A gata tem o cabelo natural loiro e pinta com uma tinta que não vende no Brasil, a L´Oreal 8RB.
cats


Gostaram?
Beijocas e até a próxima :)








Fonte: PPF

0 comentários:

Postar um comentário