http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Beleza http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Cabelos http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/DIY http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/%23projetoingridmagra http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Look%20do%20Dia  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Dicas%20de%20make  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Moda https://www.youtube.com/user/semprelindamakeup

Como usar: Peças com capa

A capa foi uma tendência que chegou tímida, mas que as brasileiras resolveram aderir, o motivo? A capa traz a sensação de “mulher maravilha” e quem não quer ficar mais poderosa no dia a dia não é mesmo? A parte boa que além de poder, as capas são quentes e muito modernas, levantando qualquer look básico.
VESTIDO CAPA
O vestido capa pode ser usado desde um passeio casual, até mesmo uma festa mais elegante ou até uma festa de gala, vai depender do modelo e tecido. Se não achar um vestido capa que te agrade, pode comprar uma capa mais comprida, como no exemplo que trouxemos, usando algo básico por baixo e resultado em um efeito de vestido.

CAPAS
No blazer, no shape mais angular ou até mesmo a capa sem costura jogada no ombro, ambas possuem seu charme e podem ser usadas de diversas formas. Com jeans e camiseta para um look casual, com couro para algo mais sexy e noturno, com tricô e sapato confortável para um passeio e viagem e por fim a modelagem blazer para o trabalho ou balada. Muito versátil não?!

PONCHOS E OUTROS
Blusas com modelagem de capa são super elegantes e modernas, agora se você prefere algo mais despojado prefira os ponchos com estampa étnica e toque de lá. Escolha o seu modelo predileto e arrase nesse e nos próximos invernos.

Fonte; Moda It

0 comentários:

Postar um comentário