http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Beleza http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Cabelos http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/DIY http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/%23projetoingridmagra http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Look%20do%20Dia  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Dicas%20de%20make  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Moda https://www.youtube.com/user/semprelindamakeup

RESENHA: Bronzeador/Iluminador Vult Soleil

 POR: LUDMILA MALTEZ



Oi meninas, tudo bom?! Hoje eu trouxe mais uma resenha de um produtinho maravilhoso da vult, já falei aqui que eu adoro os produtos dessa marca por causa do custo beneficio (produtos de qualidade extrema e um preço super amigável). Esse duo bronzeador - iluminador (compre aqui) é muito bom , tem uma ótima pigmentação e um brilho maravilhoso, está sendo o meu must have, a minha cor é a 03. Eu uso ele como contorno e bronzeador, a parte fosca como é um tom mais escuro que a minha pele eu faço o contorno e parte com brilho eu uso como bronze, no lugar do blush. Não uso como iluminador, por que eu gosto de iluminador com acabamento perolado, e esse duo ficou ideal para contorno e bronze na minha pele, estou in love.
Vocês podem comprar esse duo aqui





Eu realmente estou muito apaixonada por esse duo, eu amo bronze uso em todas as estações do ano. Amo esse duo, pois ele é multi funcional, eu uso ele como bronze e contorno mas você pode usar como quiser.






Estilo gipsy

 POR: LUDMILA MALTEZ



O Gipsy nada mais é  do que o cigano contemporâneo. Um estilo marcado pelo mix de acessórios, sua mais alta referência, mix de estampas e texturas, sobreposições, babados e saia esvoaçantes, comprimento longo, fluidez, as cores na sua mais alta pureza e estampas étnicas e florais . No street style o gipsy acaba se misturando com o boho, pois tal estilo é inspirado no gipsy, os acessórios geralmente são em prata, prata envelhecido, ricos em moedas e medalhas, com desenhos em alto relevo, franjas  e pedras naturais, geralmente a turquesa (lembra muito os acessórios do oriente).
Não é muito difícil conhecer a cultura gipsy (cigana) e adotar esse estilo, pois moda é comportamento, por ser um povo nômade, a melhor forma de carregar seus pertences é no corpo, por isso o tanto de sobreposições, mistura de estampas e tecidos e o mix de acessórios. Além de terem como tradição, muitas celebrações festivas. Logo, festa lembra alegria, que lembra cor, muita cor. Deixei algumas fotos para vocês se inspirarem, algumas são conceituais, outras de passarela, outras de mix de acessórios, outras do street style.























Estilo Boho

  POR: LUDMILA MALTEZ



Com influencias boêmias o estilo boho faz um produção mais despojada e confortável além de ser super moderno, vintage, artesanal e urbano ao mesmo tempo. Além de ter uma pegada de vários estilos, o boho é um estilo muito personalizado, para não confundir com o hype chic o boho tem uma pegada mais urbana como o boêmio e o vintage.O look é geralmente composto por saias longas, franjas,  calça flare ou pantalona, bata ou blusinha em crochê, roupas soltinhas, couro, túnicas, tecidos leves e informais os tons terrosos são as melhores opções. A peça chave desse estilo é a mistura e liberdade.