http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Beleza http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Cabelos http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/DIY http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/%23projetoingridmagra http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Look%20do%20Dia  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Dicas%20de%20make  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Moda https://www.youtube.com/user/semprelindamakeup

Coleção Inverno - Melissa

POR: Ingrid Aleixo

CLUBE MELISSA LANÇA COLEÇÃO DE INVERNO 2015 INSPIRADA NA SAGA AMERICANA STAR WARS

O Clube Melissa viajou para uma galáxia muito distante para desenvolver com exclusividade a Coleção de Inverno 2015. Inspirada na clássica saga americana de George Lucas, Star Wars, a Coleção Star Walker chega a todas as lojas da marca a partir do dia 26 de fevereiro.

A Star Walker é versátil, mesclando materiais e shapes diversos, onde o metalizado é explorado ao máximo. A cartela de cores contempla desde o rosa neon, vermelho, amarelo, azul marinho, laranja, verde militar e vinho, até os tons clássicos, como o branco, preto, cinza e terrosos. O estilo Geek predomina, bem como o espaço sideral e seus componentes.

As melisseiras de plantão irão se encantar com os novos modelos assinados por Karl Lagerfeld, Jason Wu, J.Maskrey e Vivienne Westwood. Destaque para o Love System, que volta repaginado com acabamento em neoprene. Vale ressaltar ainda o retorno da parceria com o renomado estilista brasileiro, Alexandre Herchcovitch.Viaje nesta novidade!




Ações de lançamento

Sacola Star Walker
No dia 26 de fevereiro, a partir das 18h, durante o coquetel de lançamento da Coleção Star Walker, as clientes ganharão uma sacola super especial no momento das compras.

Painel Touch
O painel interativo dos Clubes Melissa será relançado no coquetel. Agora, ele será ainda mais interativo e levará a melisseira a uma experiência lúdica dentro no universo Star Walker. As clientes poderão conferir os modelos, a revista Plastic Dreams e fashion film da coleção, ver sugestões de looks, tirar fotos com filtros e molduras para postar no Facebook, conferir informações sobre modelos das coleções passadas e ler o horóscopo do mês, que será escrito pela top astróloga Maína Mello.

Drinks exclusivos
Serão oferecidos quatro drinks especiais no coquetel de lançamento, são eles: o Constelation, Space Ship Launch #1, Alien Soul e o Starbust. Eles foram criados pela empresa de mixologia Liquefeito, que traduzem o universo Star Walker. Cada drink foi criado através de um conceito e conta uma história.

E nesta quinta-feira (26), acontecerá o coquetel de lançamento da coleção no Clube Melissa Feira de Santana, que fica localizado no Shopping Boulevard de Feira de Santana.
O evento acontecerá a partir das 16:00Hrs e eu conto com a presença de vocês. Nos vemos por lá :)



BAHIA
Sobre o Clube Melissa - Presente em 25 estados, com 177 lojas espalhadas pelo país. O Clube Melissa é o ponto de encontro oficial com a Melissa. Ele reúne toda a coleção da marca, além de intervenções exclusivas de arte, moda e cultura. No estado da Bahia, as lojas podem ser encontradas nos Shopping Iguatemi (Salvador) e também no Boulevard Shopping (Feira de Santana).




Primeiros 15 dias do #desafiovip90dias

POR: Ingrid Aleixo

Oi meus amores! Gravei vídeo contando sobre a minha experiência com a Herbalife e com a mudança do meu estilo de vida e alimentação.
Vamos ver o que achei e meus resultados?

Dá o play !!





Parceria e Nova Coleção Anaport


Oi meus amores, tudo bem?
Vim trazer uma super novidade para vocês!!! Quem aqui gosta de academia? \o/
Eu comecei meu processo de emagrecimento e começo a academia essa semana. Então, fechei parceria com a loja mais TOP da cidade. Quem não conhece nossa querida ANAPORT ???
Pois é... no sábado, fui fotografar algumas peças da nova coleção que está baphônicaaa!!! (quem disse que gordinha não faz ensaio fitness?) hahahaha
ANAPORT trabalha com produtos de extrema qualidade e beleza.
Vamos conferir alguns modelos na nova coleção que ainda está saindo do forno???












Babaram muito??? Os meus preferidos foram o macaquinho preto e o look azul. E o de vocês??
Eu escolhi algumas peças na loja e em breve mostro pra vocês em posts de "look fitness do dia" ;)

Querem conferir a coleção nova e as outras coleções???
Corre lá na loja, menciona que viu esse post e aí é só se divertir! rsrsrs



RUA VISCONDE DO RIO BRANCO 176 - CENTRO

FEIRA DE SANTANA - BA

75 3221.8733 | 75 3225.0528





Receita: Tabule


Oi meus amores, tudo bem? Como foram de carnaval?
Eu passei em casa, sossegada e firme no meu #desafiovip90dias e #projetoingridmagra.
Então, postei essa semana uma foto do meu prato e algumas meninas me pediram pra ensinar a salada de trigo ou Tabule. E claro que vim atender os pedidos, né? rsrsrs

Foto: Instagram (@ingridaleixoblog)


Para que não sabe o que é, tabule é uma salada  e é de origem libanesa.
Vamos falar sobre os ingredientes e ao modo de preparo:
ingredientes
Plate 45g de trigo para Kibe
Plate 1 tomate picado sem sementes (ou tomare cereja)
Plate Salsinha picada a gosto
Plate 3 colheres (sopa) de suco de limão
Plate 2 colheres (sopa) de azeite
Plate 1/4 colher (chá) de noz-moscada
Plate Alface picado
PlatePimentão vermelho picado (se você gostar pode acrescentar o amarelo também)
Plate Sal e pimenta-do-reino a gosto.
Plate  Azeitona a gosto

mododepreparo
  1. Deixe o trigo para quibe, hidratar em água morna por 2 horas. 
  2. Lave bem o trigo em água corrente, escorra e esprema com as mãos, para retirar bem o excesso da água.
  3. Junte todos os ingredientes (menos o tomate) em uma vasilha com tampa e deixe na geladeira por pelo menos 2 horas.
  4. Antes de servir, acrescente o tomate.
  5. Pode-se acrescentar um azeite de oliva na hora de comer. (Fica ainda mais gostoso).




Benefícios do Trigo para quibe:

Thumbs up Rico em vitaminas do complexo B que são essenciais para o funcionamento adequado do sistema nervoso e digestório, importantes para o cabelo, pele, unhas, ossos e dentes.
Thumbs up Fonte de fibras que ajudam no melhor funcionamento do intestino e redução de colesterol e glicose sanguíneos.
Thumbs up Contém também potassio, fosforo, cálcio, magnésio, selênio, manganes e um pouco de ferro.


Bjocas e até a próxima!!!








Fonte: Blog da Dani

Look's da Thássia Naves no Carnaval 2015

POR: Ingrid Aleixo


Oi meus amores, tudo bem com vocês????
Então, não fui ao Carnaval, mas fiquei acompanhando tudinhooooo e babado com os look's das famosas.
Mas confesso que os look's da Thássia Naves chamaram minha atenção e resolvi fazer post para compartilhar com quem não viu.
A Thássia esteve presente no Camarote Salvador e arrasou por lá com seus look's baphônicos.
Vamos babar um pouco?








  • LOOK 3: by Iorane (confesso que babei horrores com esse look)





E então, gostaram?
Os look's da Thássia são sempre lindos, não é? Sem contar o detalhe de uma CHANEL para cada dia, hein? Super TOP! :)


Bjocas e ótima semana!!!


Tendências de Cabelo para 2015

Por: Ingrid Aleixo

O hair stylist Ricardo Rodrigues conta o que vai bombar nos salões e nas ruas:

COR: Efeito natural e cobertura homogênea
Há algumas temporadas, as mechas e o efeito ombré se apresentam como queridinhos das brasileiras. Mas ao que o expert indica, 2015 será um ano de mudança. A cobertura homogênea vem aí com força total. “Cada vez mais, fashionistas e mulheres ligadas à moda têm optado por ela. Do cabelo claro ao escuro, a cor inteira será hit absoluto”, conta o hair stylist Ricardo Rodrigues, do Studio W.

Em paralelo, entra em cena também o aspecto cada vez mais natural. Por isso, o especialista aponta para a escolha de um tom mais claro que o original do fio. “É um cabelo pensado, mas que não te deixa enxergar o que foi feito”, explica. Além do castanho e do loiro, entra nesta lista o ruivo, cuja coloração aparece com maior concentração de amarelo e menor de vermelho.

TÉCNICA: Mechas irregulares
As mais resistentes ao cabelo homogênio podem, sim, continuar a passear pelas mechas, “desde que elas não ‘apareçam’”, salienta Ricardo. A naturalidade dá as regras por aqui também e, por isso, exige irregularidade. Como? “O profissional deve fazê-las em zigue-zague e de maneira inclinada, nos mais variados ângulos.Elas jamais devem ser feitas em linha reta. Assim, quem olha para o cabelo não consegue identificar onde elas começam. Está ai o segredo da vez.”

CORTE: Long bob desconectado
Na próxima visita ao salão, peça para o cabeleireiro não economizar no repicado. É dessa forma que o long bob vai dar as caras. “Use como referência o cabelo da modelo Freja Beha”, conta o especialista. “O comprimento continua sendo aquele logo abaixo dos ombros, mas agora as pontas aparecem desconectadas, super-repicadas”, acrescenta ele. Para acompanhar, a franja desfiada e levemente mais comprida nas laterais surge como substituta da reta, que transmite um ar juvenil.

TEXTURA: Liso sem ser chapado
As ondas à la Gisele Bündchen estão com os dias contados. Em 2015, o liso toma o posto de textura da vez, mas de um jeito despojado. Esqueça a chapinha. “Seque o cabelo puxando-o com as próprias mãos para a raiz não ficar muito baixa”, ensina Ricardo. “Em seguida, ainda com os fios quentes, divida o comprimento em dois e faça um coque alto de cada lado. Deixe por 15 minutos e solte.” O resultado será de um liso com movimento.

PRODUTO: BB e CC Cream
Multifuncionalidade é a palavra-chave quando o assunto é cosmético. E no segmento de cabelo, ela surge materializada em BB e CC Creams, que garantem proteção térmica, hidratação, brilho, força, nutrição e maciez em um único produto.Versátil, eles podem ser usados tanto no cabelo molhado, quanto no cabelo seco. Para deixar na bancada e levar na bolsa! A Kérastase e Vizcaya lançaram os seus recentemente e já entraram pra wish list de quem não dispensa uma novidade de beleza.

PENTEADO: Tranças despojadas
Depois dos coques podrinhos, é a trança “de bonita” que estará em alta no ano que vem. “Mas para quebrar um pouquinho do romantismo, a sugestão é soltar sutilmente cada gomo”, ensina. Aproveite também para investir nas mais elaboradas, como a espinha de peixe soltinha, mais despretensiosa. Tranças de raiz na lateral da cabeça fazem a vez do side cut e é ótima escolha para um visual mais elaborado.

Quando quiser variar, a dica de Ricardo é apostar no meio-preso terminado em coque. “Fica lindo com um make bem produzido e brincos poderosos”, finaliza.