http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Beleza http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Cabelos http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/DIY http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/%23projetoingridmagra http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Look%20do%20Dia  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Dicas%20de%20make  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Moda https://www.youtube.com/user/semprelindamakeup

Marsala, a cor do ano!

MARSALA 1A cor escolhida pela Pantone para o ano de 2015 é, sem sobra de dúvidas, versátil. A cor além de ser linda, combina com os diversos tons de pele! Pesquisando sobre a cor, percebí que ela varia do vinho para o marrom escuro, red-brown, o que lembra a cor do vinho tinto e combina com diversos estilos. A cor valoriza qualquer mulher e trata-se de uma tonalidade sóbria e sofisticada!


Já no mundo da beleza, começamos a ver os esmaltes, batons e sombras invadindo e compondo os look's da mulherada. Os chapéus marsala viraram uma febre na cabeça das Top Blogueiras e muitos click's foram vistos com a cor do ano!  

Leatrice Eiseman, diretora executiva da Pantone afirma que a cor marsala enriquece a nossa mente, corpo e alma , exalando confiança e estabilidade! Definitivamente uma cor linda e que chama nossa atenção. Aposto nessa tendência e por sua versatilidade, acredito que caiu no gosto da maioria das mulheres! E você, o que acha?

Acessório do momento: Chapéu

POR: Ingrid Aleixo

Tendência vista nos desfiles: Ralph Lauren, Alexis Mabille, Saint Laurent, Lanvin, Dolce & Gabanna.
Adornos de cabeça estão cada vez mais alta e praticamente voltaram a fazer parte do guarda-roupa contemporâneo. Nos desfiles do outono/inverno 2015 os chapéus reaparecem, bem como as boinas, os gorros e o capuzes, tanto fixos nas peças quanto soltos, peça avulsa.
Existem vários modelos: o chapéu panamá, chapéu coco, chapéu clochê, chapéu floppy, chapéu fedora, entre outros.
O Floppy geralmente é feito de feltro, veludo ou lã.  A sua principal característica são as abas bem largas e maleáveis que dão um up a qualquer visual. Este tipo de chapéu foi um must have dos anos 70.
Fedora possui abas médias e tem uma leve inclinação na parte de trás do chapéu.
Escolha o seu modelo preferido e se jogue nesse acessório super estiloso e em alta no momento! :)
Confira alguns cliques das fashionistas pelas as ruas do mudo a fora que já aderiram ao acessório.





Estou apaixonada por essa tendência...
E vocês, amando ????