http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Beleza http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Cabelos http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/DIY http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/%23projetoingridmagra http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Look%20do%20Dia  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Dicas%20de%20make  http://www.ingridaleixo.com.br/search/label/Moda https://www.youtube.com/user/semprelindamakeup

BATOM LUANDA DO PAUSA PARA FEMINICES

Oiii gurias 🙂 Bora falar de batom?
Sou Dani Medeiros, Blogueira, Youtuber e apaixonada por make, claro! Batons em específico tem um espaço reservado na minha vida. rsrsrrs
Estarei por aqui toda semana para falar sobre batons e dar muitas dicas de cores e marcas para vocês, leitoras lindas do Blog Ingrid Aleixo ;)
Hoje trouxe a resenha de um batom que eu estou simplesmente APAIXONADA , estou falando do batom Luanda do Pausa para Feminices, o batom diferentão do amor ?
Segundo a Bruna essa cor se chama Greige, ou seja é um tom nude/cinza! No mercado nacional é o primeiro tom de batom Greice (já quero mais dois porque amei e quero pra vida)!!!
Fotografei ele em dois tipo de luz artificial, queria ter fotografado também em luz natural mas ta nublado por aqui, aí não rolou ?
Emoticon Lâmpada  Batom Luanda do Pausa para Feminices light bulb emoticonLuz artificial branca + amarela:

Nessa foto ele ficou um pouco mais nude/bege médio acinzentado.
Emoticon Lâmpada  Batom Luanda do Pausa para Feminices light bulb emoticonLuz artificial branca neutra direta:

Já nessa foto com luz direta ele ficou um pouquinho mais claro mas seguiu o padrão de bege/nude acinzentado!
Esse é sem duvidas o batom mais mutante que eu tenho, muda muito de acordo com a iluminação e tom de pele! 

Sobre a durabilidade, textura e pigmentação:
Durabilidade – Durou tranquilo (leia-se sem retoques) 5 horas mesmo comendo e bebendo (nada gorduroso) depois desse tempo começou a sair no centro dos lábios.
Textura – Ele é líquido mesmo, nada pastoso como por exemplo os batons da coleção antiga da Dailus sabe?! É líquido e de uma textura fina!
Pigmentação – Logo que a Bruna lançou os primeiros batons líquidos matte dela eu comprei duas cores, o Morgana e o Pandora, a textura deles era líquida e fina assim como o Luanda, porém tive um problema com o Morgana, não pigmentava nem a pau e com mais de uma camada ele craquelava todo, esperei alguns dias até ele encorpar mais (dica da Bruna) e ele engrossou e ficou ok! Com o Batom Luanda eu tive esse receio, mas para a minha alegria ele solta toda a cor com apenas uma camada e NÃO carquela se você aplicar duas ???
Onde comprar: No site da Tblogs (AQUI) e custa R$ 26,29 Temer’s.
*** Um adendo: Para quem ainda não sabe os batons Morgana e Pandora foram reformulados e não tem mais o problema que eu citei acima ok?!
E vocês gurias, curtiram esse batom? Eu to apaixonada nessa vibe nude/cinza ❤
Me conta aqui o você acho do Batom Luanda 🙂

Um beijo grande


0 comentários:

Postar um comentário